segunda-feira, 11 de maio de 2009

Eu.

Eu sou mais forte do que eu penso ser e mais frágil do que gostaria de ser. Agüento vários trancos de cabeça erguida, mesmo que por dentro eu esteja em frangalhos e só esperando um abraço pra desabar. Tenho dificuldades em dizer o que sinto e em colocar minhas tristezas pra fora e sinto essa necessidade idiota de parecer estar sempre bem. Sorte que quem me conhece de verdade lê na minha cara o que eu sinto.
Estou sempre pronto pra ajudar e ouvir um amigo. Gosto de ser o ombro, por mais que às vezes eu não saiba o que dizer. Acho que um abraço bem dado pode valer mais que mil palavras e de vez em quando tenho a inspiração pra fazer um comentário que faça a pessoa sorrir entre as lágrimas.
Eu sou teimoso. Mais que teimoso, eu sou insistente, persistente, chato mesmo. Insisto nos assuntos, nas martirizações, nas perguntas tolas, no silêncio desnecessário e na piada sem graça. E essa insistência sempre me faz irritar alguém que eu gosto. Não é por mal que eu faço isso. Eu só sou...chato.
Eu sou uma pessoa esquiva. Sempre tento fugir de discussões, pressões e de dizer o que eu realmente estou pensando. Tenho algumas dificuldades em expressar minha opinião e dizer o que quero quando me perguntam. Inconscientemente tenho medo de que alguém possa se magoar se a minha vontade for diferente do que a pessoa quer. (Apesar de às vezes eu impor a minha vontade sem perceber)
Estou aprendendo a pensar mais e me colocar mais no lugar dos outros. Tenho o costume de fazer algumas coisas sem pensar, ou às vezes, desrespeitar a vontade alheia. E com certeza isso não é legal de minha parte, pois acabo irritando ou magoando quem está do meu lado. Percebi que sem me dar conta passei a magoar muitas pessoas e não quero que seja assim.
Sou mimado, carente, chato, confuso, carente, meio sem noção e um pouco egoísta. Mas também posso ser fofo, engraçado, carinhoso, companheiro e muito solícito. Estou me esforçando pra ser alguém melhor. Por mim e por quem me ama. Tudo que eu preciso é de um abraço por dia.
(BASEADO NO POUCO QUE SEI DE MIM E NO QUE OUVI DIZEREM.)

(para ler ouvindo Kelly Clarkson - Maybe)

5 comentários:

  1. Bem-vindo à blogosfera!
    Seu texto é maravilhoso, continue escrevendo, desabafando, e caminhando, sempre!

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Parabéns! Acho que foi uma das melhores coisas que li de vc!
    Te amo, querido amigo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom perceber que vc está mudando. Amo vc mesmo sendo chato hehehehe!!!
    Beijos amor

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, Bru! Bem-vindo à blogosfera! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, sei bem como vc se sente Bru, to assim hoje em dia tb descobrindo, mais de mim a cada dia!
    Beijos

    PS: colocarei o link do seu blog no meu depois visita lá ta depois!

    ResponderExcluir